terça-feira, 22 de maio de 2018

The BIG news

Quando decidi ir com o blogue para a frente não tinha a noção da imensidão das coisas que ele me podia trazer. Aliás, agora olhando para trás eu não sabia nada disto e nem hoje sei bem, sabia que queria criar um canto meu, com coisas que gosto, e de escrever coisas, sim coisas. Parvoíces, ideias minhas, sonhos meus. E escrever um pouco sobre mim. Agora além de ser um canto meu, passou a ser vosso... eu nao sabia também que ia ter um feedback tão generoso como eu tenho. Se é pouco ou muito, eu não sei, nem nunca vou saber, mas é bom. Não sabia também que ia ter pessoas a virem ter comigo e dizerem que me seguem e que gostam disto, a mandarem-me mensagens a elogiar ou a identificarem-se com aquilo que escrevo aqui. Isso é carinho e é força. É gratificante mesmo! 


Claro que quando começamos com um blog ou com um canal, e percebemos que podemos melhorar, vamos com tudo, pelo menos tenta-se. E depois pensamos também nas coisas que podemos receber como as outras bloggeres recebem. Não digam que não,  porque é inevitável. E não é hipocrisia, nem é futilidade. Faz parte disto, e depois disso há trabalho por de trás para darmos o nosso melhor a vocês, seguidores e leitores. 
Quando comecei isto, também NUNCA me passou pela cabeça ser convidada ou desafiada para escrever para uma revista. E sim, isto aconteceu. E sim, também aceitei sem hesitar. 
Depois de aceitar sem pensar duas vezes, a ficha caiu e começam as dúvidas na cabeça e: "Woww isto aconteceu?" 
Aconteceu e é reconhecimento de tudo o que transmito aqui. Foi através do blog, e só faria sentido dar a novidade pelo blog. 
Andava numa ânsia, mas queria esperar pelo look ideal. E acho que valeu a pena a espera, não? 

Para concluir e dar-vos mais pormenores disto, espero a partir do dia 1 de Julho vos apresentar mais um desafio que me foi proposto, onde vou agarrar com unhas e dentes. Vou escrever sobre a maternidade, onde em cada edição sai um tema e tenho que associar o tema da revista á minha categoria. Curiosas ? Também eu ! :) 
MM.





9 comentários:

  1. Opa adoro! Parabéns!!! :D
    Muito sucesso, de coração !

    ResponderEliminar
  2. Que bom linda...fico à espera! Estás linda.
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Vale super a pena, meu bem... E acredita que eu estava muito recetivo em relação aos produtos da L'Óreal precisamente por já me ter dado mal com eles :P Compensa muuuito :D
    Obrigado, doce <3

    Li isto ontem, pelo telemóvel e, como tal, não consegui comentar. Contudo e, assim como te disse, estou aqui pronto para te deixar um aplauso. Às vezes faz bem pensarmos duas vezes em relação ao que queremos e se vale ou não a pena. O interregno que fizeste no blog, aqui há tempos, serviu perfeitamente para isso... para perceberes que, por muito que custe (e que custa!), as coisas boas vêm no tempo certo. És a prova viva disso!
    Estou muito, muito orgulhoso de ti. Que seja só a primeira de muitas novidades, porque mereces todo o reconhecimento :D
    Quero muito saber qual é a revista e, se houver em Portugal, vou comprar para devorar e fazer spam :D <3

    Em relação ao look: 10 em 10 :D Estás ótima e fiquei a invejar essas sapatilhas que só me fazem cair o queixo :D
    Nunca baixes os braços, por favor <3

    NEW OUTFIT POST | WHAT I'VE LEARNED FROM MY 25 YEARS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look, maravilhoso! Parabéns pela conquista!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Não tens de agradecer, meu bem! em tudo o que precises vou estar a um passo do botãozinho "enviar". Conta comigo sempre e enche-me cada vez mais de orgulho :')

    Os séruns são ótimos aliados na rotina de pele. Servem, essencialmente, para hidratar/nutrir/cuidar da pele em profundidade! No que toca à maquilhagem, muito possivelmente fará com que fique mais bonita e dará um acabamento melhor :D

    P.S: muito triste por não teres comentado o meu último outfit ahahah (brincadeirinha) <3

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | CLEAN LINES ARE THE NEW BLACK :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Este look está um máximo, gostei muito.
    Muitos parabéns querida.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. é incrível, meu bem :D

    Aliás, é daquelas marcas que ganha logo tudo por causa do conceito :D

    NEW REVIEW POST | BOURJOIS: HEALTHY MIX ANTI-FATIGUE CONCEALER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela conquista. É como eu digo o caminho faz-se caminhando, senão somos famosas por andarmos em telenovelas o nosso reconhecimento tem de vir do nosso trabalho!!! E o look está super moderno e cool.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar