Já são dois anos!!

by - fevereiro 13, 2018

O caminho para os dois anos, foi o caminho dos mais dificieis e nostálgicos até hoje. É verdade que cada fase é uma fase e pensámos, nós pais, que é dificil haver sempre a melhor fase até á que chegamos.
Esta, sem dúvida que é complicada, principalmente para quem tem duas. Mas...há sempre um mas, é também gratificante, é de sentir um orgulho diferente. É a fase que parámos, e percebemos que elas já vão percebendo tudo o que lhes é dito. Elas começam a falar e a expressar-se cada vez melhor. Querem fazer tudo sozinhas. Já sabem onde estão as coisas que lhes interessam. Já têm vontades. Já querem fazer e mandar. Já reclamam. Já agarram e beijam. Já pedem abraços.  Já pedem a sua atenção. 
E é aqui que tem batido uma enorme saudade de as ter bebezinhas. Além de não ter percebido, era uma fase em que me facilitavam bastante. Não tinham esta independência toda e toda esta energia, que sugam a minha.
Mas agora é bom, no sentido de já não ter as mil e uma coisas de bebés atrás de nós. Já não é preciso verificar a mala trinta vezes a cada minuto antes de sair de casa, para certificar que nada falta. 
É também uma fase que sentimos mais a necessidade de fazermos mais por elas. Por elas perceberem o meio que as rodeia. Há a necessidade de as ver mais felizes e fazermos por isso. É a fase de um cansaço feliz...acho que é isso!
Tivemos a sorte de passar o 2° aniversário aqui em Portugal. Assim optei por juntar a família toda, ou quase toda. Amigos e alguns amiguinhos delas. Fazer algo que marcasse...a elas e a todos que lá estiveram.
Agradecer cada mensagem que recebi é quase impossível... por isso, aqui fica um enorme OBRIGADA pelo carinho. É mesmo bom sentirmos este dia, que é tão nosso quanto delas ♡
MM.




You May Also Like

7 comentários

  1. Que família tão bonita! E elas estavam tão lindas pá! Com o turbante, que queridas.
    Dizem que a partir do momento em que começam a andar é que começam a dar trabalho :P Mas com certeza mais alegria ainda!
    Parabéns a elas e a vocês! :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Que lindas e crescidas que estão!!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Que coisa mais fofa, amei a primeira foto!! E parabéns às pequenas...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. São tão lindas! Parabéns pela família mega linda! Muitas felicidades. <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É uma fase importante...mas todas são e com os seus aspetos menos bons, mas sempre com os aspetos positivos presentes. Estava tudo tão lindo :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. como te percebo! a minha ainda vai nos 13 meses e embora so veja hora de a ver a falar e andar, por outro sinto nostalgia!

    sao lindas as tuas :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar