Diversity vs Bipolar

by - junho 07, 2018

Ora sou de saltos, ora sou de rasos. Ora sou de calças totalmente oversizes, ora sou de vestidos. Ora sou de cabelo despenteado, ora sou de cabelo arrumadinho. Um misto tal como as minhas emoções. 
Eu sou isto. Eu sou como me sinto. E o meu estilo é muito diversificado. Gosto de uns bons básicos, mas gosto de peças irreverentes e arriscar. Gosto dos tênis bem ao estilo de streetstyle, e gosto de umas valentes botas de salto alto. 
Eu visto-me consoante me sinto naquele exacto momento. Escolher um look para vestir no dia a seguir para mim não funciona bem. Porque o meu humor do dia seguinte, é bastante provável se ter alterado :).
Aquilo que acontece é imaginar determinado coordenado/look e esperar pelo dia certo. Tal e qual como foi este. Foi pensado, e foi esperar pelo dia que acordei a sentir-me princesa e também que esse dia coincidi-se com o bom tempo, que era o mais importante. E não foi dificl, confesso... 
MM.
E vocês? São um pouco assim ? 





You May Also Like

8 comentários

  1. Esse vestido é simplesmente lindo querida!
    Beijinhos!

    https://you-look-amazing.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, coração :D

    Sou exatamente assim. Nunca consegui deixar a roupa preparada de um dia para o outro, por exemplo... precisamente por ter de "sentir" o que vou vestir :D E acho que é isso que nos faz mais completos no que é ser "fashionista" :D Estás um arraso. Que vestido de princesa :D

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: 90’S SUNNIES ARE BACK :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. AMO esse vestido, é lindo de morrer!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Lindo vestido
    Adorei o seu blog estou dando um olhada nos seus posts, to te seguindo

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderEliminar
  5. Que look perfeito! Também sou um pouco assim, prefiro escolher no próprio dia e ir pensando em possibilidades de conjuntos. :D Estás lindíssima.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Que linda que estás.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Eu também sou assim, é conforme acordo eheheh
    Eu adoro pormenores bordados e já disse isso várias vezes no blog, estás (és) uma verdadeira princesa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar