The 3,99€

by - abril 04, 2018


É aqui que noto que o tempo passa a voar. Parece que foi ontem tudo isto e afinal já é Abril ? What? Como assim ? E a primavera onde ela anda ? Acho que se esqueceu de nós, definitivamente.
Ainda que faça já um mês que aqui estamos, e que já tenha começado a trabalhar e tudo mais, parece que ainda não mudei o chip e ainda não consigo organizar-me.
No blog, estou a tentar não sair da linha que criei e estou a aproveitar as fotos que consegui trazer por adivinhar que ia passar por isto. - desorganização e falta de tempo. Espero mesmo voltar á normalidade o quanto antes.
E falando destas botas improváveis, que foram a minha melhor compra nos ultimos saldos? Estamos a falar de uns 3,99€. Isto sim, são saldos. Elas são super confortáveis, em comparação a outros sapatos que comprei no mesmo dia pelo mesmo preço (3,99€). Esses custavam 39,99€. Agora expliquem-me estas diferenças absurdas ?! Serei a única a não perceber...
MM.






You May Also Like

8 comentários

  1. Então vamos combinar bem isso! Com sorte, consegues dar aqui um saltinho eheh :D Era super giro irmos os dois!! Nunca percamos a esperança!

    Sério?! Afinal és mais prendada do que aquilo que imaginava. Vou querer ver :D

    A primavera esqueceu-se mesmo de nós e já começo a ficar um bocadinho farto disto -.- Que terror de tempo. Sério!
    Adoro o look. Super casual-chic. E whaaat?! Essas botas que são um máximo a 3,99€? :o Que ótimo achado :D Super resultaram no look!

    NEW REVIEW POST | FINALLY: GOODBYE SPOTS with this amazing MOISTURIZER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. A sério? 3,99??? WOW
    Embora não sejam o meu estilo, ficaram super bem no outfit! Foi um grande achado, mesmo!

    Já estou a seguir o blog. Convido-te também a seguires o meu :)
    Um beijinho

    LUCKY ❤

    ResponderEliminar
  3. grande bargain! isso sim sao saldos ahahaha embora n sejam o meu genero.

    tb acho que esta a passar super rapido!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look, as peças que são mais o meu estilo são os jeans e o blazer, tenho um preto para usar quando vier o sol :D
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    Imagina tu as margens de lucro que essas empresas têm e a que preço é que as pessoas trabalham. O look está lindo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. As botas resultaram tão bem! Que excelente preço, bem top!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Ahaha, 3,99? Wow, isso é que são saldos!
    Mafalda, muito muito obrigada pelo teu comentário. Fez-me tão feliz. Eu estou entusiasmada e nervosa por esta oportunidade e fico tão agradecida quando recebo mensagens como a tua. Gostava imenso de te poder conhecer, fica para outra oportunidade :)

    ResponderEliminar