Review - lip chubby P2

by - março 22, 2018

Vamos lá voltar á normalidade aqui no blog e dar-vos a conhecer esta faceta de reviews, de produtos que, pessoalmente, merecem o mérito de virem para aqui. A última review aqui feita no blog teve um feedback tão positivo, que é uma das coisas que vou fazer ou tentar fazer uma vez por semana.
Não é novidade nenhuma, o formato destes batons, mas nem todas somos adeptas deles.  Já os tinha comprado alguns meses, comprei-os no verão, desde aí que me rendi a eles, não só por serem práticos como a textura que fica no lábio e acho que devemos começar por aqui...

A P2 cosmetics é uma marca concebida na Áustria mas fabrica exclusivamente para a Alemanha, para uma rede de lojas/drogarias daqui -a DM. Não sei se já ouviram falar, mas caso estejam a pensar vir cá é uma das lojas que aconselho a visitar.
Há gama de produtos para os olhos, rosto, lábios, mãos e unhas. Eu já testei para os lábios (dos meus preferidos), e para as unhas. Aqui prima a qualidade, sem dúvida, dado ao nível de preço. São mesmo acessíveis para os produtos que estamos a falar. 
Quando experimentei este género, comprei inicialmente só em uma cor , o 030 - Sophie. 
Eles estão disponíveis em 5 tons. A seguir, quando voltei á loja agarrei em mais dois: o mais nude e outro pop-color.
Como era verão os nudes é quase obrigatório na maquilhagem, pelo menos para mim e este tinha que vir. E claro, um quase alaranjado para contrastar com a pele morena que todas nós, pouco ou muito acaba por ter. Usei este último, pouquíssimas vezes e agora no Inverno também não faço questão de o usar...
O formato agradou-me, foi a primeira vez que o tinha experimentado e acho-os bastante práticos.
É totalmente um lápis de madeira e serve também como liner. O que precisam é mesmo de ter uma afia de boca larga para os afiar. Não se partem facilmente, quer dizer, depende da vossa amabilidade a tratar as coisas :).
As cores disponíveis são todas opacas. E dão um acabamento semi-matte, além da durabilidade dele no lábio, que foi das coisas que mais me agradou, outra que gostei também,  e vocês tenho a certeza que gostam igual, é ao desmaquilhar. Ele dura, é certo, mas assim que passamos uma toalhita desmaquilhante, não perdemos horas infinitas a retirar os restos que ficam nos lábios. Yehhhhh!
E o que me agradou menos foi as tampas de plástico que, ou são muito fracas ou sou eu, que sou uma desnaturada e tenho as três literalmente rachadas/partidas.


Posto isto, resta-me dizer-vos que se tiverem oportunidade de experimentar a marca, experimentem. Vale muito a pena. Tanto em batons dito normais, como estes e como os vernizes, que foram os únicos produtos até agora que utilizei.

E vocês? Gostam deste formato de batôn? Qual o mais prático? Contem-me tudo !! 


You May Also Like

4 comentários

  1. Amei as cores. :) Mas o Emma é o meu preferido.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor 020, muito gira.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto Sim, mas só tenho dos fininhos x) mas também são mais secos, ou pelo menos a mim fica. Adorei o rosa!
    Kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  4. Aiii :( Não digas isso nem faças nada. Eu acho o teu cantinho genial. É normal que, com tudo isto que te tem acontecido, te sobre menos tempo, mas quem te é fiel, vai continuar a seguir-te! Não penses muito no assunto. Vai só escrevendo sobre o que realmente gostas! O resto vem :D

    Se viste algum positivismo no que escrevi, agarra-te nisso. Foca-te nisso. Aprende com isso. E sabes perfeitamente que estou à distância de um clique mesmo que só queiras desabafar!

    Ohn, a sério?! Foi uma cena super à toa mas que me deixou de coração cheio, precisamente por ser tua amiga! Pedi-lhe que te mandasse diretamente um beijinho para que o pudesses sentir mais de perto.. E lamentei não ter estado contigo :( Ela também me disse que não deu tempo para nada, e acredito mesmo nisso! Não hão-de faltar oportunidades!
    Agora, conta-me, que te disse ela sobre mim? ahaha <3

    Adoro o Laura! São mesmo muito giros e assentam-te que nem uma luva!
    Para quem diz que não tem jeito para reviews, deixa-me dizer que esta está ótima, à semelhança das outras <3

    NEW TIPS POST | SHINY HAIR? YES, WE ALL WANT. :o :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar