Woman dramas

by - fevereiro 07, 2018

No Inverno eu sou daquelas que não suporto camadas de roupa e que até usa as roupas de Verão no Inverno, como as camisas! Acredito que não deva ser a única :) . Apesar de estarmos apanhar uns bons dias de sol de Inverno, na sombra, e chegando uma certa hora, não há camadas de roupa que aguente estas temperaturas...
E depois nestas alturas do dia, arrependo-me tanto, que chego mesmo a dizer que nunca mais visto isto ou aquilo...
Estes dias têm sido um pouco isto - woman dramas!!
E por falar nisso, nestes últimos dias tenho andado a preparar a festa dos dois anos das mulherzinhas de cá de casa. Aproveitar que estamos cá para enchermos a casa de amor e da nossa família. Nada melhor que isso...
Ainda nem estou em mim que já passaram dois anos. Só espero ter oportunidade e tempo de vos mostrar tudo por aqui... entretanto, no domingo, espreitem pelas stories no Instagram. Vou partilhando lá tudo...
MM.


You May Also Like

6 comentários

  1. Eu sou muito friorenta, mas não consigo andar com muita roupa!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. ui eu tenho q andar tipo boneco michelin cheia de camadas lolol custa me bue, mas tb n m importo :p

    tas mt gira!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Super gira...e sim eu também faço isso ;)
    Vou querer ver tudo!
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  4. O look está super giro, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou assim, adoro layers e ainda bem porque tem estado bem gelinhooo
    Btw, estás mesmo linda

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar