I don't belong here...

by - fevereiro 20, 2018

Se há coisa que eu detesto, é andar por andar. Falar por falar. E sentir que não pertenço ao lugar onde estou... Gostava de não sentir esta ansiedade de querer voltar aquele país sombrio. Mas eu já não pertenço aqui...
Eu gostava de sentir força para refazer de novo o meu lugar aqui, mas não sinto... Porque eu já não pertenço aqui !
Acho que depois de voltar, vou arrepender-me de ter escrito isto, mas devemos ou não de escrever e dizer o que nos vai na alma ?! 
Aqui eu falo, eu escrevo o que quero...aqui, eu sou eu! E eu já não pertenço aqui ...
MM.





You May Also Like

6 comentários

  1. Acho que entendo um bocado....estudei noutra cidade e parece que vir de vez para o Porto só trouxe dificuldades como se já não me adaptasse aqui ou que aqui não tenho sucesso...
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Home is where the heart is! E o teu não está cá,talvez seja por isso... No entanto há que pensar positivo, e já faltou mais ❤❤

    ResponderEliminar
  3. Ainda não consigo sentir que Inglaterra é a minha casa, para mim Portugal vai ser sempre a minha casa, mas compreendo o que queres dizer, e acho que já o disse mil vezes mas adoro a forma como escreves!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a Sara disse tudo. Tu pertences aqui, mas inteira ❤️

    ResponderEliminar