Hi, true winter !

by - fevereiro 27, 2018

Ignorem a parte de estar a bater um sol de verão e a parte que estou com um body de costas á mostra, e agarrem-se a este super casaco para aquecer este dia de total Inverno. 
Se no post anterior gabei S.Pedro, retiro o que disse. 
Que frio é este, gente ? Que dizem que vai durar mais de uma semana ? Recuso-me. Estava a ficar mal habituada ao tempo primaveril. Ao tempo na esplanada a levar com aquele sol. A andar de manga curta e um casaco fino, fininho ...tal como eu gosto. 
Mas, tirando estes desvaneios, sei que a chuva é precisa e nós cá estaremos a levar com ela. Right?
E quem é mais fã dos maxi brincos, põe o dedo no ar ?! As argolas têm um lugar especial, mas rendo-me completamente a estes... se já eram tendência na colecção passada, preparem-se para esta. Vão andar por todo lado e depois digam que não avisei :p.
MM.


You May Also Like

9 comentários

  1. Gostei muito do teu look, o body é muito lindo 😍
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ahahah que linda. Obrigado, coração :D Obrigado mesmo :p

    Estás um arraso. Dos meus looks favoritos a seguir ao Lady In Red do Baptizado :D adoro tudo!
    Só não suporto, tal como tu, o inverno que entretanto se pôs --'

    NEW TIPS POST | TIME TO SAY BYE BYE DARK SPOTS :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse casaco, muito sofisticado.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Espremer é o pior que podes fazer. Mesmo :( Tenho muito que experimentar os produtos da Garnier :P Aliás, podias fazer uma review desse esfoliante, pleeeease!

    NEW PRESS POST | A Tarde é Sua, TVI: POR DETRÁS DA CAIXA MÁGICA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. É, o S. Pedro anda a brincar connosco :P Esse look cheira a Primavera.
    Tens razão quanto a esses brincos, são LINDOS!!!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado, meu bem!! És uma pessoa incrível. Das melhores que conheci aqui.
    Vamos combinar alguma coisa para a semana? Como já não trabalho estou sempre livre <3

    NEW REVIEW POST | FINALLY TESTED: Maybelline AGE REWIND :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. super gira e tal como disse no insta, adoro o casaco ;)
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar