Happy New Year

by - dezembro 31, 2017


E de repente chegamos aos últimos dias do ano. Esta é a altura que fazemos retrospectivas de todos os dias que ficaram para trás. Há sempre arrependimentos, seja de alguma coisa que deixámos de fazer e de dizer. Ou que até chegámos a dizer em horas erradas. Há sempre vontade de mudar alguma coisa. Há vontade até de abraçarmos mais as nossas pessoas e de lhe dizermos alguma coisa que não foi dita. Há conclusões a tirar. Há lições que devemos aprender e levar para a frente. É mais um ano que passou e todo ele cheio de oportunidades, umas desperdiçadas outras que, apareceram e as agarramos. 
Chegámos também aos dias que todos nós parecemos mais unidos e mostrámos mais amor, devido a toda esta nostalgia envolvida. Devia de ser assim o ano inteiro, mas nem sempre acordámos nos nossos dias. Nem sempre a vida nos corre como queremos e merecemos. Nem sempre estamos rodeados de pessoas que estabelecem bons laços. Mas que de certo modo, que não nos falte amor e saúde. Saúde!! Saúde e força. Força para agarrar os nossos sonhos e concretizá-los. 
E para este último post, escolhi o último look mais arrojado que usei. Para as mais distraídas, foi num batizado, na passada Sexta-feira e decidida a agradecer, hoje tive que colocar aqui uma foto com ele, porque lhe devo muito, não só por este ano, mas sim pelos 9 que estão para trás. E sendo este ano, o ano do blog, e sem ele nada disto era possível. Além de incentivos quando a vontade era de desistir, além de toda a paciência tida, o amor e dedicação que ele sempre me mostrou ter para um projecto meu. A ele, um Obrigado especial.
2017, um ano de muita aprendizagem. De conhecer pessoas incríveis. De aprender a lidar com determinadas situações de espera e calma. De deixar para o lado, o medo do que as pessoas pensam e dizem. 
Foi um ano bastante positivo e dedicado a algo meu. Do que gosto de fazer e que nem sempre consegui ter a disponibilidade que queria, mas sempre que o fiz, acreditem que dei o melhor. E acredito igualmente que este ano, vou crescer. Vou aprender ainda mais e vou estar aqui presente para vos agradecer de coração todo o carinho.
A nivel pessoal, poderia dizer que foi um pouco disto tudo também. Um ano com altos e baixos, como todos os outros e como a maioria de vocês também o têm. Mas no fim, faço um balanço positivo de todos estes dias...
Tenho as filhas mais perfeitas que algum dia poderia imaginar ter. Tenho uma familia incrível, tenho pessoas incriveis a caminhar comigo para qualquer lado que vou. E levo-os comigo. Sempre.
E a cada um de vós, eu desejo o melhor do mundo. Que este ano vos traga tudo o que mais desejam. E lutem por isso. Lutem por aquilo que querem, por aquilo que acreditam. Confiem em vocês. Confiem que tudo se consegue quando fazemos com amor. Não desperdicem oportunidades. A nossa vez pode passar, ir e nunca mais voltar. Sejam felizes. Sempre felizes. E abracem os que mais amam. E digam. Digam o que sentem, sempre. 
A cada um de vocês que esteve desse lado, OBRIGADO! 
Aproveitem a última noite e façam dela memorável.
Nós encontramo-nos para o ano.
Mafalda Moura.
Calças e Blazer: Zara || Sapatos: Stradivarius || Brincos e anéis: Parfois || Relógio: c/ Landgraf



You May Also Like

8 comentários

  1. Obrigado, meu bem :') Sem dúvida alguma!

    fiquei muito feliz por este vosso momento e quando vi a vossa foto no insta, pirei por completo :D Estavas tão bomb!! adoro, adoro!!

    NEW TIPS POST | ADVICES WHEN YOU APPLY FOUNDATION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que maneira bonita de acabar o ano! :) E bem bonita! É engraçado, porque nem imaginas as voltas que dei para encontrar um fato bordeaux ou vermelho este ano!! E esse fica-te tão bem :)
    Um ótimo ano para vocês! Com tudo muito melhor que o anterior!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. Estás tão tão gira Mafalda!
    Ficas fantástica em looks mais arrojados, bom ano novo! :)

    ResponderEliminar
  4. Amei o look! Comecei a seguir-te aqui pelo blog. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro vermelho e funciona muito bem em fatos.

    ResponderEliminar
  6. Ufaa!! Pensei que nunca mais ia ter notícias tuas por aqui! Fico feliz por ainda cá estares porque não queria mesmo perder a oportunidade de te conhecer! Só tenho visto notícias tuas pelo insta, mas fico a torcer para que tudo esteja a correr bem :(
    Obrigado <3

    Quero saber de tudo!!!

    NEW OUTFIT POST | START WITH A DANCE <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Se te faz feliz, não tens de ter medo nem de te arrepender de falar :) Se te faz feliz, se estás bem, se foi uma decisão bem tomada, tudo faz sentido <3 No que der e no que vier, estarei aqui :D

    Para a semana vai ser complicado, mas acho que sábado à tarde, dia 3 seria perfeito :D

    NEW TIPS POST | OMG!!! TRICKS TO GET THE PERFECT EYEBROWS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Hope you had a lovely NYE! And that 2018 is off to a flying start! All the best.

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar