Choices for the last night

by - novembro 30, 2017

Em 3, 2, 1... e estamos a um mês da ultima noite do ano e quem ainda não pensou no que vai vestir está a mentiiiiir!!!!
Toda a mulher quer estar no seu melhor para brindar ao novo ano da melhor maneira, para deixar para trás as experiências, as vivências, as desilusões e ilusões...as aventuras, os amores e desamores, do último ano. 
E toda a gente quer e promete novos desafios, novos objectivos para o ano seguinte. Quem nunca ?! 
E amiga que é amiga, ajuda-vos nessa escolha, ou pelo menos tenta ...  e selecionei de algumas lojas. Alguns dos modelos que gostei e principalmente que saltaram a vista pelo preço. Pelo bom preço. É só uma noite e pessoalmente não gosto de perder a cabeça, porque acabo por nunca mais dar uso aquela peça, ou por ser demasiado arrojado para o dia a dia, ou pela sua extravagância. 
Mas vamos ao que interessa, right
Como já devem ter reparado eu sou uma H&M addiction. E não podia deixar de lá ir e nunca desilude:

Para quem não gosta de vestidos ou simplesmente este ano quer ir diferente, selecionei alguns jumpsuits que prometem marcar diferença e não ficar atrás aos vestidos.


Nas próximas lojas não vos prometo preços como estes mas também não são assim tão fora do contexto. A Zara lidera para este tipo de registo, é sem dúvida uma loja mais requintada e requisitada. Por isso, toda a gente também sabe os preços que por ali se pratica. Vamos a isto ?

Nesta noite, lidera os brilhos, as lantejoulas, o preto, o dourado, o prateado e para quem gosta de arriscar, arrisca em outras cores, e nisso eu gosto. Gosto de arriscar, mas o preto... o preto é glamour! É elegante, é não arriscar mas nunca falhar ...
Andei a vaguear pela Stradivarius mas desiludiu-me muito, não gostei de nada. Por isso saltei para a Berskha, e batam os tambores ...(tcharam tcharam)
Por curiosidade, dei uma vista de olhos na loja online, a Zaful. E o que prima aqui é os preços. Preços baratos. E a variedade de peças diferentes. Estes foram as minhas escolhas. Se forem para mandar vir, é melhor que se apressem.
Sei que cada uma irá brilhar á sua maneira. E acho bem que o façam, temos todas esse direito. E temos principalmente que nos sentir bem. Não vou já dar votos de um bom ano,  porque para isso, vou fazer um bem especial para esse propósito. Até lá, comprem muito e gastem pouco :) 
MM.

You May Also Like

16 comentários

  1. "Toda a mulher quer estar no seu melhor para brindar ao novo ano" então alguém que não quer saber não é mulher? Blogers e a sua mania de generalizar o seu conceito de feminina. Como se todas as mulheres tivessem de gostar de maquilhagem e vestidos para a pda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não gostas, e não queres saber nem começasses a ler o post. Já que não fazias parte desse geral. Ficavas pelo título. E aqui, esta BLOGGER não gosta só de maquilhagem e vestidos, muito menos generalizo outras mulheres. Felizmente tenho a perfeita noção que o mundo não gira á volta disto. Nao generalizes tu as pessoas se nao as conheces.
      E se não gostas, fica na caminha a comer as 12 passas de uva.

      Eliminar
  2. Segui o conselho da base da cien, que por sinal apanhei a 2,89 €, e não me arrependi, estou a gostar bastante do resultado que a base cria para o dia a dia! Portanto, irei certamente seguir os teus conselhos para o reveillon, e que venha um ano cheio de coisas boas ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda vou a tempo de te ajudar ♡ que venha 2018 que cá estamos preparadas para ele. ❤

      Eliminar
  3. Aiiiiii. Que vestidos tão giros! *.*
    Adoro! Este ano, não é só o réveillon mas também os meus trinta. Preciso de algum brilho. AHAHA

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não pensei muito no assunto mas... O vestido comprido vermelho da Bershka AI! Já o experimentei, mas infelizmente tem um decote enorme e para mim não funciona. Mas é lindo! E os brincos da H&m, ganham sempre! Boas escolhas
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  5. Tenho de os ir veeer :D opaaa, digam o que disserem, acho-os mesmo cool :D

    Adorei as tuas escolhas! Os vestidos de lantejoulas são brutais :D

    Estás quase a vir! YEEEEY :D

    NEW OUTFIT POST | DECEMBER, ARE YOU ALREADY HERE?! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. És incrível e não me canso de to dizer. Sabes o que é mais incrível no meio de tudo isto?! A amizade que fomos construindo!! <3 <3 No words!

    NEW REVIEW POST | KIKO PRIMER: Pele Matte, de Veludo e IMPEC?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. raras sao as vezes que eu saio e/ou festejo a passagem de ano mas n resisto as vezes a aperaltar me ahaha ou entao nos meus anos q é pouco tempo depois. ja é um pretexto pra um vestidinho glitter :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também já usei e gosto muito eheh :)
    Vais adorar todos os produtos!

    NEW TIPS POST | The POWER OF SPF: IDEAL PROTECTION IN PERFECT MAKEUP!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. as minhas escolhas favoritas foram as da Hm sem dúvida, também ando a fazer alguns post sobre o tema! Tens que lá ir ver se gostas das minhas escolhas babe :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda nem pensei muito na pda, mas algo com dourado, maybe ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei os macacões que escolheste! Nem acredito que a passagem de ano está quase aí, este ano passou a correr! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar