"The Beginning is now!"

by - outubro 23, 2017

Se o amor fosse uma história, eu escolhia a minha. Toda a gente tem uma história, ou teve...e a minha defino-a como força e esperança.
Já são 9 anos com ele. No dia 21 de outubro de 2008. Nem tudo foi um mar de rosas. Nem nunca vai ser, nem nenhuma relação o é. Desculpem princesas.
Já tivemos um longo caminho a percorrer para chegar onde chegámos. Mas eu acreditei. E cheguei... contra tudo e todos. E valeu a pena. Fui buscar força onde pensava que também não as tinha. E começámos a nossa história...
Agora, temos todo o tempo do mundo para começar a realizar os nossos sonhos. Agora somos uma família. Assim o quisemos ser. Assim o lutamos para ser. Como ele diz: "- o início é agora!" 
9 anos passaram e o sentimento, ainda é o mesmo. Ou é melhor. É preciso uma luta diária para se manter. É preciso acreditar... porque a nossa história é real. É de sentimentos fortes e personalidades ainda mais fortes. 
Não há pessoa no mundo que me saiba tão de côr como ele. Que me conheça. E que me reconheça e volte a conhecer. Porque a nossa vida é mesmo assim...todos os dias aprendemos, nem que seja a conhecer mais um pouco de nós...
Secalhar a essência é mesmo essa...
MM.





Full look: H&M 

You May Also Like

21 comentários

  1. Arrepiei meu amor! Fico orgulhosa por ter acompanhado a vossa história desde o início ❤ estás lindas 😍

    ResponderEliminar
  2. Também frequentei esse caminho desde 2008 👊✌

    Es uma lutadora , e sempre o serás ❤

    "Nem tudo é um mar de rosas" 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor que ninguém, sabes de trás para a frente e da frente para trás está história ♡♡

      Eliminar
  3. Oh wow! I love this look!
    xoxo

    www.sorananistor.com

    ResponderEliminar
  4. Há coisas na vida que nunca vamos conseguir pôr em palavras... Vocês são uma delas para mim <3

    ResponderEliminar
  5. Meu amor, como te adoro, adoro-vos <3 quero continuar acompanhar essa historia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E espero que acompanhes sempre porque eu quero te sempre na minha vida ♡

      Eliminar
  6. Uma historia muito bonita.
    Beijinhos Mafalda

    ResponderEliminar
  7. Opaaa! juro que me deixas sempre com uma lágrima no canto do olho. Assim não vale :P
    Obrigado, obrigado!!

    Tenho para mim que as relações só funcionam dessa maneira que a vossa resultou. Depois de todas as adversidades, e após tanta coisa a acontecer, se se mantiveram juntos, então não tenho dúvidas de que será para a vida toda. Certamente moldaram-se um ao outro e isso é o mais importante porque, para remar até bom porto, serão sempre precisas duas pessoas. Entretanto tiveram duas filhas que me deixam a babar por saber que são muito bem educadas!
    Que seja para a vida toda!

    NEW REVIEW POST | OMG!!! Unforgettable INEXPENSIVE CLEANING BRUSH :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  8. Como ADORO ver pessoas a transbordar felicidade! :D

    Uma história tão vossa, e agora a 4... <3 que comece o início ;)

    Look super perfeito :O love it :)

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  9. Ficaste bonita em todas as fotografias,belo e maravilhoso look!!

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,agradeço imenso!!

    ResponderEliminar
  11. Que venham muitos mais anos sempre juntos. O look está giro!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. entendo-te perfeitamente <3

    Na verdade eu nem sou nada daquele género de máquinas, mas duas vezes por semana não falho. São ótimas mesmo e tornam a pele muito melhor :P

    NEW OUTFIT POST | FEELING COZY is the Way to Be Amazing :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  13. Apaixonada nesse look!
    E que vestido mais lindo.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderEliminar
  14. estás lindas...espero que sejam sempre felizes e cada vez com mais amor :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, coisa linda da minha vida :D
    siiim, trabalho há um ano e pouco, já :P

    Andamos a passar pela mesma fase, então :( Não gosto nada!

    NEW COOKING POST | 3 Ingredients and EASY VEGAN PANCAKES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar