I didn't want to say no

by - setembro 08, 2017

Em cada post que publico ultimamente, tenho retratado (muito resumidamente) passagens dos meus últimos dias. E hoje (ontem), estava a pensar o que vos ia contar de relevante acerca desta última semana. Bem, na verdade não se passou lá muito, mas...houve uma situação que me fez pensar e repensar, deu-me pelo menos minutos de alegria e depois entristeceu-me muito. Para quem me segue na página do Instagram e do Facebook, certamente se apercebeu de um evento que publiquei. 
Pois é! Recebi o meu primeiro convite, para estar presente no VI Edição Tibães Fashion em Braga. Além de me ter sentido lisonjeada, era uma oportunidade única de estar rodeada de pessoas deste meio. Fiquei tão desconsolada ao perceber (perceber não, porque eu tinha a certeza) que não podia estar presente. 
O facto de estar cá fora, vai-me "obrigar" a negar muitos destes, infelizmente...
Ainda tentámos ver algumas soluções, sim, porque quando temos alguém ao nosso lado que nos apoia incondicionalmente...ajuda, ajuda e  muito. Nos motiva também ! 
Por isso, com muita pena minha, ainda não foi desta. 
Mas...vocês podem bem aproveitar, quem for de Braga, ou perto daí...de aproveitarem um serão diferente para um sábado á noite. 
A entrada é gratuita. É já amanhã- 9 de Setembro, no Mosteiro de Tibães em Braga às 21h30. 
O convite foi feito, agora aproveitem !
Calças: Zara || Top: Zara || Blazer: H&M || Sapatos: Zara || Brincos: H&M


You May Also Like

8 comentários

  1. Só o facto de receber um convite desse género é de louvar em 8 meses de existência!!É bom sinal, ainda que não possas estar presente, é mais um passo, mais um degrau para o sucesso :) por isso, não tenhas dúvidas que hão-de surgir muitas mais oportunidades...pensamento positivo e sorriso no rosto que tudo vai dar certo :)

    Esse look diz-me muito :p está perfeito! <3

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  2. Tenho certeza que mais oportunidades virão 😉 Esse look fica-te muito bem 👌 E adoro os brincos!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que noutra edição do evento poderás estar presente. Anima-te! :)

    Adoro o look, to-di-nho! Especial amor pelas sabrininhas de bailaria tão fófis-fófis e o blazer amarelão lindão! *.*

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do look, anima-te, mais oportunidades surgirão!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Que look fofo
    Adorei a combinação de cores
    Amanhã também vou estar por Braga ;)

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  6. Certamente vais ter muitas mais oportunidades dessas, passei para dizer que estou a gostar imenso deste teu blog, tens imenso jeito e este look está muito fofinho e te desejar o maior sucesso e as maiores felicidades do mundo. Beijinho para as 3 . ����

    ResponderEliminar
  7. Que linda,adoro o blazer ;)
    Eu o ano passado também não consegui ir, este já estive por lá...para o ano pode ser que possas ir ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar