Bye bye August

by - setembro 01, 2017

Como assim o mês de Agosto já passou? Se ainda agora o Verão parece ter começado?! Nem dei por ele, mas se pensar bem foi o mês mais completo de sempre...
Para fechar em grande, e fazer lembrar que o bom tempo acabou mesmo, por aqui choveu, chove e ade chover nos próximos dias.
Por isso, see you soon, August! 
Está semana tem sido tudo menos fácil. Desde que viemos de férias as miúdas ainda não pararam de ficar doentes, ora é uma coisa, ora é outra...ora fica uma, ora fica outra. Colo aqui, colo ali, choro dali, choro de acolá. Juro-vos, não é fácil, mas mãe aguenta tudo:) 
Agora, hoje, porque está tudo a melhorar (espero eu) vim só aqui de passagem e dizer olá a Setembro... 
MM. 


Camisa: H&M || Calças: Tally Weijl || Calçado: Seaside || Brincos: H&M || Carteira: Feira local

You May Also Like

9 comentários

  1. A terceira foto está tão bonita Mafalda, as melhoras para elas 💖
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O tempo tem andado meio incerto, os miúdos ficam todos doentes. Espero que fiquem boas depressa!! Adorei o look :p Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look :o
    Espero que as meninas fiquem boas logo :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  4. A sério?! OMG que coincidência! Adoro o facto de termos tanta mas tanta coisa em comum. Mesmo! <3
    É, sem dúvida, uma cidade super acolhedora!

    Agora chega a nostalgia do final do verão :( opaa!!
    Mas pronto... Lado positivo: daqui a dias é natal e já conseguimos ver-nos :D

    Dos meus looks favoritos. Super bem estruturado e com uma mistura de peças muito à frente :D
    Adoro o contraste do cinto e das sandálias :D

    NEW BRANDING POST | OPEN DAY: Diva’s Beauty Charm Studio :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Exato, porque felizmente as pessoas gostam de cuidar cada vez mais delas!
    Quando vieres no Natal vens cá conhecer o espaço :P Ficamos à tua espera :D

    NEW GET THE LOOK POST | What Do You WANT to dress UP in SEPTEMBER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sempre elegante e bonita! :)

    A mim o mês de Agosto tanto me pareceu loooongo, como me pareceu, ao mesmo tempo, que voou.

    As melhoras para as meninas!*

    A Marta

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, minha querida! Deixaste-me o coração com o sentimento de dever cumprido. Não há nada que compre esse feedback tão positivo. Obrigado, obrigado <3

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: The best and complete BB CREAM EVER !!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei este look
    Por aqui o mês de Agosto também passou a correr, ufa!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar