I'm back !

by - julho 03, 2017


Há alturas em que precisamos de respirar fundo. Meter ideias no lugar. Dar prioridades. Há alturas que precisamos de nos afastar de uma realidade que parece fugir entre os dedos. Isso mete-me tanta confusão, que quando acontece,  não consigo lidar com isso. Desistir é sempre a palavra mãe. É errado. Estou aprender... não sou assim tão optimista. Principalmente quando me deparo nas fases menos boas da minha vida.  Ninguém disse que este mundo era fácil. Ninguém disse como se contorna situações que nos fogem do nosso controlo. E quando acontece alguma coisa, acontecem quatro ou cinco para o cenário ser mais negro. Temos que aprender alguma coisa com elas. E acreditem tenho aprendido...

Ser mãe não é fácil, ser filha, ser irmã, ser mulher, ser dona de casa, ser amiga, ser emigrante, ser tudo isto ao mesmo tempo e no fundo não ser eu. 
Estou aprender que é tudo uma questão de organização e repor as determinadas prioridades. Mas aprender ainda...
Com tanta coisa acontecer, o blog ia ficar sem efeito, ia deixa-lo simplesmente, mas deu para perceber o quanto eu gosto disto. Dei um tempo e acho que fiz o melhor. 
Este canto é meu... fui eu que o criei sozinha, aprendi já muita coisa por aqui, e não quero muito disto, apenas gosto, isto é apenas mais uma voz pequenina no meio de uma multidão tremenda, e dá-me um gozo enorme.
Ter um blog não é dizer que se é blogger. São coisas totalmente distintas. 
Eu tenho apenas um blog.


Calções: H&M || Camisa: H&M || Soutien: H&M || Chinelos: H&M || Brincos: H&M || Pulseiras: Michael kors || Óculos: Rayban- Brás óptica || Carteira: Coccinelle 

You May Also Like

9 comentários

  1. Que regresso bombástico miúda! Que fotaças mais poderosas! Faz aquilo que gostas e que te sentes melhor... temos que ir sempre para a frente e nunca mas nunca ir para trás ;) és a melhor, beijinho

    ResponderEliminar
  2. A vida é um constante improviso e uma aprendizagem constante.
    Prefiro isso, ter um blog do que ser blogger. A troca de experiências, os desabafos, a partilha, o contacto, isso é o mais importante.
    Que bom que estás de volta, boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Desistir nunca é solução ... as vezes é bom um afastamento, mas é sempre muito bom voltar às coisas que nos fazem felizes!!! Muito gira!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahahah acontece o mesmo comigo, querida :P E é normal. Aliás, podias fazer um post com os vossos essenciais. Acho que seria bastante interessante vermos :P

    Que bom. Estou tão, mas tão feliz que não imaginas. Sério +.+
    E o melhor de tudo não é só este canto ser teu e ter sido criado por ti... É sentir que tens tudo para ir mais além :') Crises todos temos mas o que é certo é que tu soubeste como sair dela. Agora é bola para a frente com esses looks fabulosos que sempre trazes!!! Adoro esses chinelos. OMG!

    Sinto o mesmo em relação a ti <3

    NEW BLOGGERTIPS POST | How do I EDIT my IG PHOTOS: VSCO/FACETUNE/IG TOOLS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda. As fotos estão muito giras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. A capacidade de reerguer "das cinzas" é algo de extraordinário que nem todos conseguem alcançar!

    Regresso fabuloso :) nunca desiludes...

    #keep going miúda <3

    ResponderEliminar
  7. Sê muito bem vinda, o look está lindo. Gostei mesmo muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Este look está TÃO COOL!
    Welcome back :) Espero que esteja tudo melhor, minha querida!

    ResponderEliminar
  9. Welcome back , tens razão as vezes temos que dar um passo para trás para pensar , fico feliz que voltaste! Mas agora falando desse outfit WOW , que top! Amei as sandálias "slip-ons" tenho de ver se compro umas também ahah :)

    Um beijinho ,
    Xo ,Sabi
    https://sabi-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar