The life

by - maio 08, 2017


Se vives com medo dos outros, com o que dizem e pensam, então não vives ! Apenas te mostras. Mostras um lado que não é o teu, mostras sentimentos superficiais e não fazes o queres fazer. 
A vida encarregou-me de me ensinar que muitas das vezes é preferível ficar na ignorância, no sentido que, não procuro saber o que falam e pensam.
Eu faço de mim o que quero, levo a minha vida para os caminhos que quero levar e sou prudente em todas as decisões que tomo. Em prol dos meus, não dos outros. 
Porque ao longo deste meu pequeno caminho (porque quero que ele seja bem longo), a vida também fez questão de me mostrar pessoas muito más. Pessoas com más intenções e más energias. E não querendo levar isto comigo, apenas me afasto... e as pessoas vão ficando para trás. 

Porque na corrida desta vida é muito fácil afastarmo-nos da essência do que somos e queremos. E acredito que tudo é um meio de conhecimento, e quando se tem este princípio, pode-se viver não sendo corajosa, mas feliz. 


- e vocês perguntam: botas na primavera ? 
WHY NOT? 
Aqui na Alemanha pouco ou nada se viu da Primavera. E até no verão eu uso botas, num registo mais boémio, botas rasas e curtas. Estas claramente, quando o sol aquecer bem, vão hibernar porque elas por si são quentes e no verão eu gosto bem de andar leve e fresca ... e que saudades eu já tenho !!! 

You May Also Like

14 comentários

  1. ADORO ADORO ADORO o look :O :D <3 super poderosa e inatingível às energias negativas!! Irradias energia positiva e sobretudo felicidade...considera isso uma das tuas conquistas nesta corrida da vida que falas :)

    Love it,

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse camiseiro! Lindo!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. So cool! Love the corset!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito sinceramente que a ignorância é uma benção :)
    Tão gira, Mafalda!

    ResponderEliminar
  5. Sério?! Por acaso é uma marca que me agrada imenso pelos produtos e pela qualidade :D

    Adoro , adoro o look :o Demais!!!
    E não poderia estar mais de acordo com o que dizes. Faz muito tempo que passei a ignorar o que falam, pensam ou querem saber sobre mim. Em primeiro lugar nós e o nosso bem-estar (mental) neste sentido :D
    CONTINUA <3

    NEW YOUTUBE POST | PASSEI-ME E ACABEI COM ELES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que look lindíssimo e achei as tuas palavras tão motivadoras!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Às vezes mais vale ficar na ignorância mesmo...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Wow *.* tens estilo minha querida.

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  9. adorei o que escreveste, cada vez é mais isso que faço, más energias, pessoas com bad vibes no thanks!
    e este look esta perfeito, you go girl!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Era tal e qual o que acontecia comigo :o Ahahah quase abri um supermercado em casa :o
    Obrigado mil vezes <3

    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei o cabelo. Estou ansiosa que o meu cresça mais um pouco para usá-lo assim!

    ResponderEliminar
  12. Só nos devemos importar com quem nos quer bem, o resto que se lixe! 😂 Fotos top como sempre 😘😘😘❤❤❤

    ResponderEliminar
  13. Eu uso imenso botas no Verão! Principalmente para festivais :)
    Estás tão gira :)

    ResponderEliminar
  14. Mulher além de seres uma força da natureza tens imenso jeito para isto. És uma mulher lindíssima, contagias toda a gente com o teu bom gosto, com a ternura que colocas aqui e principalmente com o teu amor. Está espetacular já para não falar do teu bom gosto um beijinho minha querida!

    ResponderEliminar