Dreams

by - março 31, 2017


Sonhos. E quando te dizem: "tens de lutar pelos teus sonhos" - não há uma certa imaturidade nesse conselho?! Eu, que sonho com tanto, como toda a gente, que sei e tenho a plena noção que com a vida que tenho e escolhi, não vai dar para alcançar muitos deles.  São sonhos. E a dificuldade de os concretizar está muitas das vezes nas decisões que tomamos. Decisões que abrem portas e fecham outras. 
E não serão eles, uma parte ilusiva da vida para nos manter ocupados a lutar por algo ? Eu luto para determinados objectivos, e naquilo que quero eu sou teimosa, tão teimosa até conseguir ter. Porque quando quero, consigo.  
Por isso haver diferença, entre este objectivo e o sonho. Eles são tão distintos como a realidade e a ilusão.  
Há noites pensativas.  Conversas que te levam a  pensar num turbilhão de coisas. Músicas que te inspiram ainda mais. Noticias que fazem valer a pena o teu dia. Hoje foi um deles... e espero que daqui a nada vos conte tudo ! 

Beijos, MM





You May Also Like

17 comentários

  1. Temos de ser racionais e ter a maturidade suficiente para termos a devida consciência que existem sonhos inalcançáveis e estabelecer outras metas de cabeça erguida, sem que as derrotas nos afectem :)
    De uma maneira ou de outra, traçamos o nosso caminho, caminho esse que nos vai guiar, com toda a certeza, para uma outra maior concretização da VIDA e com isso surge o sentimento de dever cumprido...
    Uma certeza: A vida não foi nem será perfeita em todos os níveis... cabe a nós sabermos aproveitá-la da melhor forma para nosso próprio proveito e daí conseguirmos distribuir energias positivas aos nossos (família, amigos...).
    A vida é isto, e é tão fácil...porquê que, muitas das vezes, preferimos complicar? :)
    Felicidade acima de tudo!!

    Melhor conteúdo até agora, na categoria de "reflexões" !!! Mais um passo, mais um degrau, com destino ao topo :)

    #keepgoing
    With love <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão my love , mas tu entendes-me e melhor que ninguém sabes ao que me refiro!

      Eliminar
  2. Vestido giro...tens razão no que escreveste :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt
    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quem luta, sempre alcança e tu és sem dúvida a maior lutadora que conheço e tenho o prazer de poder dizer que tenho um pedaço do teu sangue 😍 love you **

    ResponderEliminar
  4. Look maravilhoso amei, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, minha querida. Consegues sempre pôr-me a pensar com os teus comentários e com as tuas partilhas de vida. Obrigado por isso e por tudo o resto <3 És uma pessoa incrível :)

    eu acho que lutar pelos sonhos é não ficar de braços cruzados à espera que as coisas aconteçam. Afinal, só parte de nós é que sabe de que forma os concretizar :D Tenho a certeza que vais concretizar todos os sonhos que tens. Pelo menos força para isso tens <3

    Adoro esse vestido que eu próprio vestia como t-shirt :o quando te fartares dele eu quero ahahah <3

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Fantástico... o texto, o look e o local :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Para chegar a um grande sonho, temos de ir fazendo pequenas conquistas primeiro :)
    Essas sweaters/vestido resultam sempre tão bem. E esse sítio é lindo!
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  8. Muotas vezes os sonhos não passam disso mesmo de sonhos....mas também são eles que muitas vezes nos motivam para seguir em frente.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Que gira! E esse lugar tão lindo onde é?

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mas é tão bom quando consegues realizar um sonho, mesmo que tenha sido um acumulado de diversos objectivos
    Não desistas nunca de nenhum dos dois
    Adorei o vestido, linda linda

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  11. Muito gira, as fotos estão muito bonitas!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. tao mas taooo gira <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A PERSONALIDADE TEM O PODER DE ABRIR AS PORTAS, MAS É O CARÁCTER QUE AS MANTÉM ABERTAS :)

    ORGULHO EM TI <3

    ResponderEliminar